Divulgação informativa e cultural da Escola Secundária/3 Camilo Castelo Branco - Vila Real

domingo, 7 de outubro de 2012

Da minha janela

Da minha janela eu observo, diretamente, uma paisagem muito bonita e colorida. Consigo ver as altas montanhas da serra do Marão. Consigo observar a larga quantidade de árvores e plantas. Nas férias gosto de observar, da minha janela, o pôr-do-sol.
Uma das coisas que eu mais gosto na paisagem que observo é a grande quantidade de folhas coloridas que caem ao chão no outono. Também vejo um grande e alto muro coberto de musgo verdinho. Posso ainda observar vivendas, prédios, o hospital e, às terças e sextas-feiras, observo ainda toda a azáfama da feira do Levante.
Todos os dias ouço a sirene das ambulâncias a caminho do hospital.
É uma paisagem muito colorida e ao longo do ano varia entre o verde, o laranja e o vermelho.
Adoro a paisagem que vejo da minha janela !!!

Maria Inês Monteiro Abreu, 7ºC, Nº19 

Sem comentários: