Divulgação informativa e cultural da Escola Secundária/3 Camilo Castelo Branco - Vila Real

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Incentivo ao estudo da língua alemã

Programa Internacional de Prémios – incentivo ao estudo da língua alemã
Viagem à Alemanha

À semelhança de anos anteriores, a República Federal da Alemanha, através do Serviço de Intercâmbio Pedagógico, oferece uma viagem à Alemanha a quatro alunos portugueses, no âmbito do programa de prémios de incentivo ao estudo da língua alemã.
A Embaixada Alemã em Portugal, o Goethe Institut de Lisboa e a Direção-Geral de Educação promovem um concurso para selecionar os alunos de nacionalidade portuguesa que participarão no programa de 2014, os quais deverão ter bom aproveitamento escolar, dois anos de aprendizagem da língua alemã e idade compreendida entre os 15 e 17 anos, completados à data do programa, que se realizará de 9 de julho a 8 de agosto.
Os alunos interessados deverão candidatar-se até 28 de março de 2014, enviando o formulário de identificação pessoal devidamente preenchido e um trabalho sobre o tema Eu mostro-te o meu Portugal, para o endereço eletrónico bkd@lissabon.goethe.org.

Para informação mais detalhada sobre condições de participação e características dos trabalhos, deverá ser consultado o regulamento, disponível no site da Embaixada da R.F.A. em Portugal:

Para qualquer esclarecimento adicional, contactar com a Direção-Geral de Educação ou com o Goethe Institut.

Sem comentários: