Divulgação informativa e cultural da Escola Secundária/3 Camilo Castelo Branco - Vila Real

terça-feira, 27 de abril de 2010

Concurso jogos didácticos

Os professores da mediateca da Escola Secundária/3 Camilo Castelo Branco vão promover o Concurso de Jogos Didácticos no ano lectivo em curso. Este Concurso destina-se a todos os alunos e formandos EFA matriculados na Escola e a toda a comunidade. Tem duas vertentes: inéditos e recolha.
Os professores da mediateca poderão prestar qualquer esclarecimento adicional.
Cada aluno pode concorrer com apenas um jogo inédito ou recolhido, indicando a(s) área(s) ou disciplina(s) a que se destinam. Os trabalhos podem ser entregues até dia 18 de Junho de 2010, inclusive, aos professores da mediateca que os guardarão em pasta ou caixa apropriada a designar, ou enviados por email para: mediatecaccbvr@gmail.com.
Os trabalhos serão avaliados por um júri integrado por professores que se norteará pelos seguintes critérios: Correcção ortográfica, morfológica e sintáctica; Objectivo; Originalidade e criatividade; Carácter educativo do jogo.
O júri seleccionará os melhores trabalhos, distinguindo-os com a atribuição de diplomas, prémios a designar posteriormente e a publicação no blogue da Escola. A entrega dos prémios ocorrerão em momento a determinar.
O júri é soberano para a resolução de eventuais casos omissos neste regulamento.

Que a imaginação e a capacidade de trabalho vos propiciem o sucesso.
Participai! Partilhai connosco os vossos bons momentos de criatividade!

Rosa Canelas

Sem comentários: