Divulgação informativa e cultural da Escola Secundária/3 Camilo Castelo Branco - Vila Real

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Convite - Partilha de Informação com o Jornal Digital da Escola Secundária Alves Redol

O nosso Jornal, O Alves, tem a missão de fazer chegar à nossa comunidade educativa a informação mais pertinente das actividades que decorrem na nossa escola. Pretendemos também divulgá-las em outros meios e integrar iniciativas e actividades de outras escolas no nosso blogue
Vimos, assim, convidar-vos, blogue do Jornal “À Procura”, a partilhardes connosco as vossas actividades, que fazemos questão de publicar no nosso blogue www.digitAlves.blogspot.com, . Nós dar-vos-emos novas da nossa escola. Tudo no âmbito do intercâmbio interescolar.
Assim, no vosso blogue divulgais notícias da nossa terra, da nossa gente, bem como outras notícias mediáticas que por aqui vão acontecendo, nós, no nosso blogue, divulgamos notícias da vossa terra.
A partilha de saberes e de culturas permitirá aproximar-nos dentro do país a que todos pertencemos, como forma de alargarmos os nossos horizontes culturais, de travarmos novos conhecimentos e de fazermos novas amizades.
Este ano, “O Alves” terá já a sua 5ª Edição, pelo carnaval, de que fazem parte os seguintes marcadores: A Escola e a Comunidade; Escrever Ciência; Entretenimento e Tempos Livres e Desporto.
Já sabes, visita-nos e partilha connosco as tuas ideias!

Texto
Jornal Digital Alves

Sem comentários: