Divulgação informativa e cultural da Escola Secundária/3 Camilo Castelo Branco - Vila Real

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Visita de Estudo a Espanha

No dia 29 de Março, um grupo de alunos de Educação Moral e Religiosa Católica partiu para mais uma visita de estudo a Espanha.
A viagem de autocarro, apesar de cansativa, correu bem, contando com muita energia e o entusiasmo dos participantes: alunos e professores.
A primeira paragem foi Cuenca. A seguir a uma merenda, visitámos as casas suspensas e a Catedral. Depois de um merecido almoço, continuámos viagem até Benidorm.
Passámos uma noite bastante divertida nas ruas desta cidade. Partimos, na manhã seguinte, para Valência onde visitámos o Oceanário, o Museu das Ciências e o Planetário. Ao fim do dia, tivemos a oportunidade de dar um mergulho na bela praia de Benidorm onde retemperámos as energias despendidas.
A nossa última manhã em Benidorm foi passada nas ruas da cidade, onde cada um aproveitou para passear ou ir às compras. Após o almoço, iniciámos a viagem de regresso em direção a Madrid.
Depois de um enriquecido jantar, visitámos alguns pontos de interesse da capital espanhola, entre os quais a Praça Maior e o Palácio Real e passeámos no centro da cidade.
Por fim, chegou o dia mais esperado pelos alunos: a visita ao Parque Temático Warner Bros, onde, entre as imensas diversões que oferece, experimentámos as montanhas russas mais malucas e as diversões na água. Este Parque inclui, para além da maior montanha russa de madeira da Europa, a torre de queda livre mais alta do nosso continente.
Depois deste dia cansativo mas muito divertido, regressámos a Vila Real, estafados mas muito contentes e já com saudades destas férias inesquecíveis!

Marisa e Mariana, 8.º A








Sem comentários: