Divulgação informativa e cultural da Escola Secundária/3 Camilo Castelo Branco - Vila Real

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Meia-noite, quase dez horas...

«Meia-noite, quase dez horas, estou deitada na cama, a ler uma revista sentada no sofá. Fui até à casa de banho e deitei-me na cadeira em frente à televisão a comer uma sandes de pêra e um compal de manteiga.
Mais tarde, fui para a rua estava tanto frio lá dentro, que tive de despir a minha gabardina de seda feita de malha, que tinha na mão. Pelo caminho encontrei um mudo que me disse que um cego viu um coxo a correr atrás de um carro parado.
Amanhã, por volta do meio-dia, estava eu sentada num banco de pedra feito de madeira e olhei para meu relógio sem pilha e reparei que já eram sete da manhã. Hora de ir dormir!»

Marta Pinho, 11ºJ

Sem comentários: