" Quando nada é certo, tudo é possível" disse a escritora Margareth Drabble ...foi o que aconteceu na nossa escola no "Encontro/Debate - Redes Sociais: Participação e Cidadania". Num ambiente descontraído,foi fácil perceber que é urgente sairmos do nosso pequeno mundo e participarmos na construção de uma sociedade menos egocêntrica,onde possamos partilhar um pouco do nosso tempo a "criar laços". Agradeço à professora Fernanda Botelho a oportunidade de poder participar neste projeto,que acolhi com carinho porque o saber e o partilhar, não são "viroses de intelectuais" mas formas de nos tornarmos, de facto, cidadãos conscientes e proativos.
1 comentário:
" Quando nada é certo, tudo é possível" disse a escritora Margareth Drabble ...foi o que aconteceu na nossa escola no "Encontro/Debate - Redes Sociais: Participação e Cidadania".
Num ambiente descontraído,foi fácil perceber que é urgente sairmos do nosso pequeno mundo e participarmos na construção de uma sociedade menos egocêntrica,onde possamos partilhar um pouco do nosso tempo a "criar laços". Agradeço à professora Fernanda Botelho a oportunidade de poder participar neste projeto,que acolhi com carinho porque o saber e o partilhar, não são "viroses de intelectuais" mas formas de nos tornarmos, de facto, cidadãos conscientes e proativos.
Mª do Céu Granja
Enviar um comentário