Divulgação informativa e cultural da Escola Secundária/3 Camilo Castelo Branco - Vila Real

quinta-feira, 24 de junho de 2010

auto-retrato

Chamo-me Vanessa, tenho 18 anos e sou natural de Vila Real.
Meço 1.60, o que não faz de mim uma pessoa muito alta. Sou sagitário e, segundo o meu signo, tendo a ser uma pessoa desajeitada.
São mais as coisas de que gosto do que aquelas de que não gosto.
Gosto, por exemplo, de dormir,
gosto de ir ao cinema,
de sair a qualquer hora do dia (excepto de manhã),
de estar com os meus amigos,
gosto de conhecer, de aprender,
gosto de falar (mas não para muitas pessoas) e de ouvir.
Gosto também de ler, de passear,
de praia, de ouvir música,
gosto do meu telemóvel, gosto do Sporting,
gosto do Verão e adoro chocolate e coca-cola.

Não gosto do frio nem de vento,
não gosto de discursar para muita gente, principalmente quando este discurso tem que ser feito de pé.
Não gosto de falar de mim.
Detesto aranhas, matemática
e tudo o que envolva contas,
pessoas falsas, discussões e o meu nome.


Vanessa Lopes
19-04-2010
EfA

Sem comentários: